DESCONTO PROGRESSIVO - 20% DE DESCONTO
TUDO 100% ALGODÃO PENTEADO
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 199,90
TODAS CAMISETAS 100% ALGODÃO
TODAS CAMISETAS 100% ALGODÃO

Prazos para abertura de troca/devolução:
07 dias corridos do recebimento da mercadoria: para solicitar a TROCA POR TAMANHO 
07 dias corridos do recebimento da mercadoria: para solicitar a devolução por ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA (reembolso do pagamento);

EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
✅ Tamanho não serviu;
✅ Tamanho enviado Incorreto;

NÃO EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:

❌ Produtos personalizados com o nome.
❌ Quando excedido o prazo de 07 dias corridos do recebimento.
❌ Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido)
❌ Desgaste por uso ou lavagem e/ou Lavagem inadequada;
❌ Dano acidental ou provocado;
❌ Encomendas perdidas ou taxas de reentrega devido à informações incorretas de endereço fornecidas pelo cliente;

[1] - Caso você compre por exemplo: duas camisetas, sendo uma de tamanho P e outra de tamanho M, dentro do mesmo pedido, o custo do Envio Reverso para Troca e/ou Devolução ficará por conta do cliente; Na dúvida do tamanho, sugerimos que meça uma camiseta sua.

ATENÇÃO: • Não aceitamos devoluções de peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições serão devolvidas sem a restituição do valor e o novo frete ficará por conta do cliente.

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Envie uma mensagem na aba contato com as seguintes informações:número do seu CPF e Nº do PEDIDO e motivo da troca ou devolução, no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Seguindo todos os passos acima, você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo. No e-mail constará todas as instruções de postagem. Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios ou de transportadora o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.

Importante: 

  • Todos os itens para troca precisam estar na embalagem original.
  • Devem estar em estado novo, sem uso. Peças já utilizadas ou até mesmo lavadas, não serão trocadas e o envio de volta será por conta do cliente.

APÓS a POSTAGEM DA DEVOLUÇÃO, QUANDO RECEBEREI RETORNO?

Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 10 dias úteis (a partir da data de recebimento em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca e um novo rastreio com o novo pedido ou o comprovante da devolução do valor pago.

FORMAS DE RESSARCIMENTO/REEMBOLSO:
• PIX: Em até 07 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado pagamento via CHAVE PIX informada no pedido de devolução. Atenção: Não será realizado PIX em chaves de terceiros, somente em CHAVE PIX nomeado ao titular da compra.
• Cartão: Em até 07 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora, por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável conforme o fechamento de sua fatura).
Importante: O valor do reembolso do pagamento será correspondente ao valor pago pelo cliente para adquirir o produto (valor constante na NF). Não será reembolsado o valor diferente do pago pelo consumidor nos casos em que o produto sofrer alteração de preço.